Fullscreen
Lights Toggle

Super caminhões

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading ... Loading ...

Entre numa competição emocionante e super competitiva de corrida de caminhões. Se você se arrepia ao ver as corridas e Formula Truck, este jogo vai te levar para o ambiente cheio de desafios e superação das corridas de caminhões.

 

O jogo tem gráficos muito bons e tem um sistema de jogo muito fácil. Para acelerar, basta apertar a tecla com a set para cima de seu teclado. Para brecar, clique na seta para baixo. E as setas para os lados controlam o seu caminhão.

 

No Menu inicial você pode escolher se prefere participar de uma competição ou se prefere realizar uma corrida avulsa. Antes de participar de um torneio, o ideal é participar de uma corrida avulsa para ter ideia de como o jogo funciona.

 

Durante a corrida, você terá a oportunidade de recolher uma grande quantidade de moedas, aumentando sua pontuação. Alguns itens também podem te dar um impulso extra. Só tome cuidado para não perder o controle de seu veículo.

 

No modo competição, você passará por nove grandes desafios. Não apenas corridas, mas algumas fases são fases de desafios, como por exemplo, quebrar o maior número possível de muros em duas voltas na pista.

 

Faça parte desta emocionante corrida pela vitória guiando seu mega caminhão por difíceis caminhos e derrotando os adversários mais temidos.

Use as setas direcionais do seu teclado para guiar.

Game Stats

2.276 vezes jogado

Categorias de jogos

0 votes, average: 0/5

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Warning: Unknown: write failed: Disk quota exceeded (122) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0